quinta-feira, 6 de março de 2008

Bem Vindo - novamente

Olá - novamente.

Mas porque novamente?
Bom, antes de explicar isso, deixa eu me apresentar.
Felipe Morais - é como sou mais conhecido no mercado - sou formado no ano Publicidade e Propaganda pela UniFMU, Pós Graduado em Planejamento Estratégico em Comunicação.
Especialista em planejamento de comunicação pela MiamiAdSchool / ESPM e em planejamento de projetos web pelo IGroup.
Trabalhei em agências como Dandelion (Ex-Lybra Comunicação), Publicis Brasil, A1 Brasil, CappuccinoHZTA, Salles Chemistri, NeogamaBBH entre outras, atendendo clientes do porte de Jhonson Diversey, CardburyAdams, Nestlé, HSBC, Vivo, Symantec, Ocean Air, Pirelli, Coca-Cola, Chevrolet, Bradesco entre outros.
Atualmente sou Analista de Marketing Sênior da FTPI, uma das maiores representações de veículos de comunicação do país.

Ok, mas porque Olá - novamente?
Simples, porque após um período de recesso, correria e vamos admitir até mesmo um pouco de preguiça de escrever, voltei a ativa.

Meu antigo blog, o "Blog do Marketing", teve um problema: um ex-sócio meu, programador, me ajudou a taguear o site. Achei legal, mas após uma briga, ele simplesmente roubou a minha senha, alterou tudo e nunca mais a devolveu.
Perdi blog e e-mail com projetos importantes.
O Google nada pode fazer com relação a isso.

Mas ok, bola para frente. 2008 está começando e parece que vai ser muito bom!!

Para quem trabalha no ambiente online, como eu, as perspectivas são muito animadoras. Estamos vivendo um período de amadurecimento, iniciado em 2005, que vem crescendo ano a ano.
A Internet já é uma realidade, abrindo portas para outras mídias como Mobile Marketing, Blogs, Comunidades, Games, Vídeos...

Tentarei ser uma pessoa organizada, para postar alguma coisa diariamente. Nem que seja uma matéria interessante "pincelada" das inúmeras newsletters que tento ler todos os dias, mas não quero deixar esse blog "as moscas".

E claro, pretendo fazê-lo sozinho! Ou melhor, moderá-lo sozinho, pois quero ajuda dos meus leitores para cada dia trazer mais informações relevantes.

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial