terça-feira, 3 de junho de 2008

Sony Style no Brasil


Amigos.
O Shopping Cidade Jardim chega para derrubar a liderança do Iguatemi como centro de compras voltado a classe AAA. Lojas como Tiffany&Co., Empório Fasano, Daslu, Rolex, Giorgio Armani estarão no complexo, entretanto, o Shopping terá 2 lojas conceitos, uma da marca de artigos esportivos Centauro e outra da Sony, que segundo matéria publicada no site do programa Olhar Digital (RedeTV) a loja conceito vai ser bem parecida com a loja que a Apple abriu no Shopping Iguatemi, conforme eu já escrevi nesse mesmo blog ,chamada A2YOU.

Vale muito a pena dar uma passada no shopping para conhecer um pouco mais desse novo império do mercado de luxo e claro, dar uma passada para conhecer as novidades que a marca Sony está trazendo para o Brasil. Só espero que assim como a A2YOU e a FastShop, os visitantes possam ter o que nós, publicitários gostamos de chamar: marketing de experiência, ou seja, que possamos mexer nos produtos!

Foi inaugurada a primeira loja Sony Style no Brasil. Especializada em produtos da marca, a megaloja fica no novo shopping de São Paulo, o Cidade Jardim, que se diferencia por reunir apenas marcas de luxo.
A Sony investiu R$ 2 milhões para montar um espaço de 700 metros quadrados, divididos em dois andares, um destinado à comercialização dos produtos da empresa e o outro a treinamentos e serviços especializados ao cliente.
Toda a linha eletroeletrônica da Sony, de televisores a celulares, estará à venda na loja. O PlayStation 3, no entanto, será exposto mas não comercializado. Grandes telões exibirão filmes da Sony Pictures, outro braço da empresa.
A Sony Style faz parte do projeto da empresa de buscar mais integração com o consumidor. A loja já tem filiais em várias cidades no mundo, como Nova York, Buenos Aires e Berlim - onde se tornou ponto turístico da cidade.

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial