sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dica da Semana

Amigos

A dica da semana hoje é especial.
Como fã de Homer Simpson e Bart Simpson- inclusive tenho uma miniatura deles na minha mesa de trabalho na FTPI - indico assistirem amanhã (30/08/2008) no Telecine Premium (Canal 61 da NET) as 22h o melhor filme dos últimos tempos: Simpsons, o filme!

Me lembro como se fosse hoje: Julho de 2006. Estava assistindo o desenho Simpsons no canal FOX, quando entra uma propaganda: Uma animação de um coelho, tridimensional, dançando por entre árvores, música calma e infantil ao fundo, quando tudo caminhava para ser mais um dos filmes da Disney, surge um quadro preto matando o coelho com o logo do filme dos Simpsons. Dentro de uma das letras, surge o Moe (Dono do Bar Moe´s onde o Homer sempre vai tomar seus porres) dizendo:
"Simpsons, o filme. Em doooooois d"

Trailler do filme dos Simpsons (Simpsons Movie):


A partir daquele dia, começei a contagem regressiva para o dia 27/07/2007 estréia mundial do filme no cinema. Aqui no Brasil, essa estréia foi no começo de Agosto, quase 15 dias depois da estréia na Europa e EUA.

Fui na pre-estréia, no Kinoplex com o Vitor, Guga, Anderson e Fábio - trabalhávamos juntos na Cappucciono Digital e a minha namorada na época, a Beatriz (hoje, esposa).

Como grande fã de Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e Cia indico para que vocês assistam o filme!
Com absoluta certeza, amanhã as 22h estarei no meu sofá, comendo um belo balde de pipoca, tomando uma Coca-Cola geladinha e me divertindo com o desenho mais engraçado de todos os tempos (ok, confesso que verei o filme pela 5a vez, mas fã é fã).

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom filme
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial