sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dica da Semana

Amigos.

A dica da semana de hoje é um post publicado no Blog Reality Publicidade, da Helena de Paula, Arquiteta de Informação da Player Comunicação Digital.

Eu assino o RSS desse blog e aconselho a fazer o mesmo uma vez que a Helena escreve coisas muito interessantes.

Faber Castell desenvolve parceria com a Livraria Cultura por uma boa causa. A união é em prol da ONG Doutores da Alegria. No dia 27/09 será lançada uma linha composta por cinco produtos - massinha, pintura a dedo, aquarela, guache e cola colorida - que será vendida, exclusivamente, na rede de livrarias, e terá 15% do valor arrecadado revertido para a ONG.

A Livraria Cultura também assina a promoção e a criação dos conceitos dos produtos com o Doutores da Alegria. Segundos as duas empresas, a iniciativa não tem o intuito de gerar lucro.

Acho muito interessante essas iniciativas onde as empresas realmente se preocupam com a responsabilidade social. O filme foi um sucesso, com certeza o material também será, comprarei para os meus sobrinhos, apoio a causa nobre.

É uma ação que vale a pena ajudar.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial