quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Kiko no Pânico!

Amigos.

Abro espaço hoje para um post mais divertido!
Um planner tem que saber de números, análises, pesquisas... ok, tudo bem, mas também tem que se divertir um pouco.

Nos altos dos meus 29 anos recém completados na semana passada, eu cresci assistindo um seriado que ainda hoje é sucesso no SBT: Chaves.

Lembro de chegar em casa da Escola Móbile (Moema) e sentar na sala para almoçar vendo Chaves e depois Globo Esporte, afinal, precisava saber das notícias do meu tricolor paulista...

No domingo passado, dia 28, o programa Pânico na TV foi ao México entrevistar Carlos Vilagran, o ator por trás do personagem Kiko, um dos mais famosos personagens do mundo; digo mundo, pois Chaves passa em mais de 100 países ao redor do mundo.

Dessa vez o Pânico na TV acertou em cheio, pena que o programa mostrou o quão inexperiente são os "reporteres" Vesgo e Silvio que tinham uma mega pauta nas mãos e pouco aproveitaram, levando a entrevista de um lado sério para uma grande palhaçada! Ok, quem assiste o Pânico na TV sabe disso, então não há o que reclamar.

Para quem gosta do Kiko, Chaves e não assistiu ao programa no domingo (que tirando essa matéria não perdeu muita coisa e ainda foi poupado de assistir o IMBECIL quadro "Momento Any Whinehouse...") seguem os vídeos

Kiko no Pânico - Parte I


Kiko no Pânico - Parte II


Kiko no Pânico - Parte III


"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 1 de outubro de 2008 às 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

Olhaa... parece que não souo único a me aventurar em um Blog... rss...


Muito bom o seu Blog, Fê! Parabéns!

EU fiz um tb... dah uma olhada lah: http://parepenseedance.blogspot.com

Abraços!

Guilherme

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial