quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Evento da SONY no Shopping Villa Lobos

Amigos.

Segue a indicação de um EXCELENTE evento para esse feriadão...

LOVEBRAND/TTPM CRIA ARENA FULL HD PARA SONY VAIO E INTEL NO SHOPPING VILLA-LOBOS.
Ação inédita para promover a linha de Notebooks Sony VAIO FW, foi desenvolvida pela agência a partir do conceito “Viva em Alta Definição”. Uma verdadeira experiência sensorial. Assim é a Arena Sony VAIO FW, espaço onde o público poderá ter seus sentidos estimulados em três áreas diferentes:
A Black Box, que usa a tecnologia White Out - a mesma de grandes produções artísticas -, mostra em 360º, com som e imagem Full HD, o que é viver em alta definição, além de refletir na prática a teoria “Ouça Mais, Veja Mais e Sinta Mais”.
A Área de Experimentação, feita para os consumidores explorarem livremente o VAIO FW, permite a edição de imagens ou filmes arquivados em celular, câmera ou pen drive. Uma equipe de monitores orienta o público na inserção de scrapbook (moldura), sincronização de filmes com música, publicação do material em blog ou site de relacionamento e em como utilizar os notebooks Sony VAIO equipados com a nova tecnologia de processador Intel® Centrino® 2.
E no palco Rock Band, o visitante sentirá o que é ter uma banda de rock completa com o game Rock Band, gravar seu próprio videoclipe (com a técnica de Chroma Key) e até escolher o tipo de fundo.
As pessoas poderão também concorrer a um notebook VAIO FW 160 participando do concurso cultural feito na Arena.
Um evento inovador da agência de comunicação ilimitada.
A Arena Sony VAIO FW ficará aberta até 30 de novembro (segunda a sexta, das 12h às 22h, sábado, entre 10h e 22h, e domingo e feriado, das 14h às 22h), no estacionamento externo do Shopping Villa-Lobos, em frente ao valet.
Vale a pena conferir!
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial