sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Amigos.

Hoje, dia 19 de dezembro eu entro de férias aqui na FTPI.
Serão apenas 10 dias, pois volto ao trabalho dia 29, entretanto, serão 10 dias sem publicar nenhum post novo...

Primeiramente eu quero agradecer a todos que entraram aqui no blog, leram meus posts e fizeram seus comentários. Foram muito interessantes.

Tenho recebido diversos e-mails de pessoas perguntando do livro, então aqui vão as últimas notícias - recebidas ontem (18/12) pela Rosa, diretora da Editora Brasport.

Dia 01/12 eu enviei o CD com todo o conteúdo do livro.
Dia 15/12 enviei a prova impressa do livro, com capa e tudo (capa feita pelo meu grande amigo Designer Rodrigo Látaro).


Na 2a semana de janeiro, terei uma reunião aqui em São Paulo com o editor-chefe e sócio da editora, o Sérgio.
Conversaremos sobre o livro, acertaremos pequenos detalhes e ele já vai para a revisão e logo depois para a gráfica, demorando cerca de 20 a 25 dias para ficar pronto. Durante esse período, o marketing da editora entrará em contato comigo para acertarmos os detalhes do lançamento.


Acreditamos que no começo de fevereiro ele será FINALMENTE lançado.

Continuo com a campanha para recolher o mailing dos interessados a comparecer ao lançamento. Será enviado um convite virtual a todos. Já são mais de 700 pessoas na lista!!!!
Desses, cerca de 100 pessoas vieram através desse blog!


POR FIM, QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 19 de dezembro de 2008 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

boas férias,
aguardamos o livro ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial