sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dica da Semana

Amigos.

Antes de começar o post, quero agradecer aos meus leitores que ontem fizeram esse blog atingir o maior número de leitores em um só dia: 40!!!

Por ser um blog extremamente focado em um assunto que nem é tão divulgado no Brasil, planejamento de comunicação digital, acredito que ele tenha uma visitação razoável, com média de 22 pessoas/mês (isso sem contar os finais de semana, onde a visitação cai muito...) OBRIGADO!!!

Como de costume em 2008, as 6as feiras eu reservo espaço para Dica da Semana. Esse costume vai continuar em 2009. Normalmente eu escrevo sobre alguma dica cultural para o final de semana ou algum curso/seminário na semana seguinte.

A dica de hoje é de um filme: Se eu fosse você 2.
Eu ainda não fui assistir, pretendo ir amanhã, mas já li que esse filme está sensacional... bom, só a imagem do Tony Ramos depilando as costas já vale o ingresso!!!

Segundo o Jornal Diário do Grande ABC, a comédia bateu recorde de bilheteria em sua estréia neste final de semana no país (02 de janeiro). Estrelado por Gloria Pires e Tony Ramos, o longa teve um público de aproximadamente 575 mil pessoas entre sexta-feira e domingo, tornando-se a maior abertura de um filme nacional da chamada Retomada do cinema brasileiro (iniciada com "Carlota Joaquina", em 1995).

Segue o trailler do filme para vocês assistirem


Para mim, Tony Ramos e Lima Duarte são os 2 melhores atores desse país, e nem pesa o lado de ambos serem torcedores do meu glorioso tricolor hexacampeão...

Vale a pena conferir!!!

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Fevereiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial