sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dica da Semana

Amigos

A dica da semana de hoje é para aqueles - assim como eu - buscam constantes atualizações.
Se você é do meu time, que trabalha com web, a atualização em cursos, seminários, workshops, artigos, livros, podcasts, vídeocasts tem que ser constante.

No ramo da comunicação e marketing, você já tem que ser um "caçador de informaçoes" . Muitas vezes uma matéria na revista Capricho pode ajudar muito você no seu planejamento da campanha.

Na comunicação na web então, é muito mais importante a atualização, afinal, a cada mês uma nova "onda" é lançada e é preciso acompanhar, saber como o consumidor, usuário, internauta está reagindo a isso.


Para os profissionais de planejamento estratégico então, eu diria qua a atualização deve ser diária, afinal são eles, ou melhor, nós, que devemos saber TUDO sobre pessoas e como ligar as marcas que trabalhamos a elas.

Por isso, hoje eu indico a JUMP EDUCATION, uma escola respeitada em todo o mercado que possui excelentes cursos presenciais e in-company, onde abroda vários temas da Internet, sempre com palestrantes do mercado. Sim, não são professores teóricos e sim profissionais do mercado que passam suas experiências aos interessados. Inclusive, em breve eles estão lançando cursos E-learning e meu livro vai virar um desses cursos!!! (Inclusive o curso sai antes do livro, pois soube ontem que só vou lançar o livro em Abril...)

Para JANEIRO a Jump preparou 4 cursos muito interessantes:
- Training Program - Ações de Marketing em Sites de Busca
- Training Program - Planejamento e Gestão de Métricas em Projetos Digitais
- Oficina Executiva - Ações de Marketing em Redes Sociais
- Training Program - Planejamento de Comunicação em Meios Digitais

Os 4 cursos serão nos dias 28 a 30 de janeiro, em São Paulo.
As informações estão no site da JumpEducation.

Eu indico esse instituto sem o menor problema, pois já fiz um curso lá e é realmente muito bom!

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em ABRIL? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial