sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dica da Semana

Amigos

A dica da semana de hoje é sobre um evento que a IAB Brasil vai realizar o 1o. encontro sobre Mobile Advertising.

Segundo matéria do site Propaganda&Marketing, no dia 12 de fevereiro, a partir das 8h, no hotel Grand Hyatt, o 1º Encontro sobre Mobile Marketing. Com o tema “Tudo o que você gostaria de saber sobre mobile marketing, mas não tinha para quem perguntar”, o evento contará com a presença dos principais executivos e agências do mercado, que apresentação um panorama do mercado internacional e as possibilidades de crescimento da mídia no Brasil, além de cases inéditos. Entre os assuntos abordados estão o crescimento do número de usuários de telefonia móvel, a expansão da rede 3G, entre outros.

Durante o evento a IAB Brasil também lançará o primeiro documento de Boas Práticas de Mobile Marketing, em parceria com o MMA (Mobile Marketing Association).

Entrei hoje no site da IAB Brasil e não vi nenhuma notícia sobre o evento. Na 2a feira, enviei um e-mail para lá, mas como sempre não obtive resposta.

O jeito é ficar de olho no site e em sites especializados de notícia para saber como participar do evento.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais




Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial