segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E 2009 chegou...

Amigos

Feliz 2009 para todos.
Muita paz, saúde, dinheiro, emprego, sucesso!!!
E o que devemos esperar desse ano que se inicia (ao menos para mim como dia útil) hoje...


Mas com tanta onde sobre essa crise mundial - que só para o nosso presidente ainda não chegou - o que podemos esperar de 2009?

Para os publicitários interativos, como é o meu caso, eu acredito que 2009 será um ano de consagração.


Depois de um 2008 onde a web bateu todos os recordes (acessos, investimentos, novos usuários, novos sites) e acredito que finalmente na cabeça dos anunciantes ela surgiu como uma ferramenta de comunicação - muito além do "coloca o banner na home do Uol" - eu tenho a esperança de que 2009 a internet se consolide como uma importante arma de marketing, que os anunciantes enxerguem e invistam mais, que as agências digitais cresçam mais do que o esperado, que as agências tradicionais possam cada vez mais se alinhar com as digitais em prol do retorno ao cliente e não apenas em busca da "maior bonificação do veículo..."

Espero que essa crise seja passageira (por mais que especialistas beeeeem mais entendidos do que eu digam ao contrário) sendo assim, que as demissões parem e as contratações voltem a todo o vapor.

É triste ver pessoas desempregadas (mesmo sabendo que tem um bando de incompetente e preguiçoso empregado) buscando algo e não conseguindo nada, porque as empresas estão com medo de contratar e não conseguir pagar.


Quero ver as pessoas consumindo de tudo: Apartamentos novos, casas, carros, viagens, livros, cds, dvds ( e que isso faça o e-commerce crescer) e que consigam arcar com as dívidas; aliás que as pessoas começem a pagar suas dívidas, que seus sonhos se realizem!!

Quanto a mim, só posso dizer uma coisa, alías, não é promessa de final de ano, pois digo isso desde o começo do ano passado: 2009 será o meu ano!

E já começo com o lançamento do livro. Esse será o 1o projeto para esse ano... muitos outros virão! Aguardem... Quanto a esse Blog, podem ter certeza que virão muitas outras novidades sobre o mercado de comunicação e marketing digital, e claro, posts especiais sobre a caminhada tricolor rumo ao 7-4-4!!!


"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e um excelente 2009 a todos
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial