quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tendência: o uso da internet!

Amigos.

Talvez esse título seja algo bem antigo, afinal, a tendência de usar a Internet para algo foi em 2001, 2002... hoje é uma realidade. Pena que poucas empresas tem essa visão! Mas aos poucos, os olhos dos gestores e diretores de marketing vão se abrindo, vão "desembaçando" e eles vão enxergando o que as agências, profissionais de comunicação e grande público já viu. A web é uma REALIDADE, está ai e ninguém pode negar!

Prova disso, é que uma das maiores marcas da Fórmula 1 se utilizou na semana passada da Internet para apresentar o novo carro de 2009, o qual Felipe Massa - se Deus quiser - vencerá a temporada. Já pensou, Felipe Massa sendo campeão (um grande São Paulino, por sinal) no mesmo ano que o SPFC terá a marca 7-4-4? Ok, ok, São Paulo a parte, o assunto desse blog é o lançamento da Ferrari.

Todos os anos, no mês de janeiro, as escuderias da F1 preparam uma grande festa para o lançamentos dos modelos que disputaram o mundial naquele ano. É um evento fechado para convidados e jornalistas. Nós, pobre mortais, apenas vemos as imagens que são publicadas em milhares de jornais, sites, revistas no mundo inteiro, feitas por um jornalista sortudo que estava lá, mas esse ano a Ferrari resolveu inovar.

Segundo o portal BOL (Brasil Online, do grupo UOL) "Em um evento glamouroso, como todas as temporadas anteriores, a Ferrari apresentou no último dia 12 de janeiro o seu novo modelo, o F60. Desta vez a primeira aparição do veículo foi feita pela internet - fruto da crise econômica mundial e das tentativas da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e das equipes de reduzir os custos da categoria. O carro é o 55º projetado pela montadora italiana desde sua estréia na F-1, em 1950, e foi batizado de F60 - em homenagem ao 60º ano da escuderia na categoria".

Se até a Ferrari mostra o seu maior lançamento para a F1 pela web, o que a sua marca está esperando?????

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial