segunda-feira, 27 de abril de 2009

Modelo de briefs

Amigos.

Antes de começar o post quero agradecer a todos que interagiram comigo devido ao post de 5a passada, sobre a pesquisa da IBM. Recebi vários e-mails e via rede "weebes" foram mais de 120 e-mails trocados com diversos profissionais sobre o assunto. Em acessos desde 5a, foram mais de 150. Obrigado mesmo!

A conclusão é a mesma: A web não dispara na internet por causa do MEDO dos anunciantes!

A repercursão desse post foi tão positiva, que enviei na íntegra para o Webinsider. Recebi um e-mail do Vicente - editor-chefe - hoje pela manhã e ele deve virar um artigo para o site ainda essa semana.

O post de hoje será curto.
Vou pegar uma dica do Beto Machado - grande publicitário de Goiânia- enviou para a rede weebes. Um link para o site CHMKT com diversos modelos de brief de grandes agências. É interessante para que os planner dêem uma olhada nesse material, afinal, o brief é nosso 1o passo para o sucesso!

Outro motivo pelo post curto, é que estou preparando um artigo para amanhã chamado: Porque os banners tem que ser clicáveis? Deve estar publicado aqui amanhã ou no máximo na 4a feira. Esse será um artigo que vou tentar publicar no site do Grupo de Mídia de SP.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em MAIO? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial