quarta-feira, 1 de abril de 2009

Próxima Geração da Comunicação by Microsoft

Amigos.

O mês de Abril começa e antes do meu 1o post do mês quero AGRADECER MUITO aos 685 acessos que tive no blog mês passado, um recorde com picos de 45 acessos em um único dia. Pois é, o Blog do Planejamento está crescendo aos poucos... em breve passo dos 1.000 acessos por dia.

Esse número só aumenta a minha responsabilidade em escrever sempre mais, pequisar mais para meus leitores, que acabam também me enviando e-mails dando os parabéns pelos textos.

Participem mais. Me mande e-mails dizendo onde eu posso melhorar, sugerindo pautas, mandando eventos e cursos para eu publicar.

Obrigado!

Mas vamos ao assunto de hoje.
Mesmo sendo dia 1 de abril, o vídeo que vou mostrar aqui não é mentira não! É um projeto da Microsoft para o futuro, e digamos um futuro próximo, digamos em 10 anos, a Microsoft pretende que as idéias do vídeo sejam colocadas em prática, a chamada Próxima Geração da Comunicação!

Já começo a imaginar meus filhos (que um dia vou ter) brincando com essas tecnologias; aliás, indo além disso, como planejamento digital, já imagino as várias possibilidades de interatividade que as pessoas terão com diversas marcas.

Será que até 2019 os anunciantes vão realmente parar de discursar sobre Internet e realmente INVESTIR no meio?

São diversas novas formas de comunicação virtual que vale muito a pena assistir, o impacto é maior do que se eu descrever cada tecnologia aqui.

Realmente essa é uma novidade incrível que nos faz imaginar como será o futuro da comunicação e nos faz dizer aos anunciantes que se eles ainda não pensam em Internet, o que dirá daqui 10 anos quando ela dominar a comunicação mundial e ainda ser plataforma para uma tecnologia como a apresentada no vídeo???

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"
<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-GB&playlist=videoByUuids:uuids:a517b260-bb6b-48b9-87ac-8e2743a28ec5&showPlaylist=true&from=shared" target="_new" title="Future Vision Montage">Video: Future Vision Montage</a>
Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial