sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dica da Semana

Amigos.

Como toda a 6a feira, hoje darei mais uma dica da semana.
Na 6a passada, o Paulo Gomes da empresa CODEORAMA leu meu blog e me enviou um e-mail. Começamos a conversar e ele me mostrou um material que eu achei muito bom e claro, não poderia deixar de passar para meus leitores.

Paulo montou uma apresentação sobre WEB MARKETING fantástica, que estou disponibilizando (clique aqui) para todos aqueles que desejam saber mais sobre esse tema, afinal Planejamento Estratégico Digital, faz parte desse universo do Marketing Digital, ou como alguns - como o Paulo - gostam de chamar Web Marketing.

Parabéns ao Paulo pelo material!

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em MAIO? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial