quinta-feira, 28 de maio de 2009

Férias merecidas!!!

Amigos.

Hoje saio de férias. Quer maravilha!!!
Após 9 anos sem saber o que é isso, finalmente terei uma semana de paz... na verdade, estou saindo de férias para cuidar de assuntos e projetos pessoais, entre eles o lançamento do meu livro. Muita coisa boa, para o mercado digital, virá no 2o semestre de 2009, aguardem!!!

Por isso, dos dias 29 de maio a 08 de junho, dificilmente esse blog será atualizado, uma vez que estou com um problema com a NET em casa e sem Virtua há 3 meses, além do que, semana que vem sairei de casa as 7h30 e só chegarei por volta das 22h, ficando sem acesso a web; apenas pelo celular, o que será dificil para pesquisar e escrever sobre Planejamento Estratégico Digital.

No dia 04 de junho, irei a palestra "As Grandes Sacadas de Marketing 2009" o qual meu amigo Lívio Giosa, que aliás lançou um livro com o mesmo nome, que indico a vocês; claro que assim que eu voltar a escrever aqui no blog, o 1o post será sobre esse evento.

Clique aqui para comprar o livro na Saraiva.

No mais, não esqueçam de ir ao lançamento do meu livro, no dia 04 de junho (sim, vou na palestra e depois para a livraria). Conto com vocês!!!





















E não percam em junho, terei a 1a promoção aqui no Blog em parceria com o site de empregos MONSTER BRASIL. Vamos sortear um livro sobre Gestão de Pessoas/RH/Negócios para os leitores.

Abraços e até a volta!!!
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial