segunda-feira, 18 de maio de 2009

A melhor propaganda do ano de 2009!

Amigos.

Começo o post de hoje com uma informação para vocês: Hoje (18/05) às 15h farei uma reunião com o Sérgio, editor-chefe da Brasport.

O principal objetivo dessa reunião é acertar os últimos detalhes para o tão esperado (ao menos por mim) lançamento oficial do meu livro, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL.

Essa semana eu passarei aqui no Blog o local e data certos desse lançamento, que provavelmente será na Livraria Cultura da Al. Santos. Estamos vendo a possibilidade de datas no local.

Passo essa informação aqui no Blog, pois semanalmente recebo e-mails de pessoas interessadas no lançamento do livro. Obrigado a todos.

Pois bem, para começar bem a semana, nada melhor do que dar boas risadas, certo? Sendos asim, eu coloco aqui no blog, o que na minha opinião é o melhor comercial de 2009 e um dos melhores feitos na história da propaganda!

A propaganda é simples, não tem nenhum efeito de computador, nenhuma música marcante, nada... apenas 2 mecânicos conversando e passando uma mensagem muito boa: Quer trocar óleo com qualidade? Vá aos Postos Ipiranga... eu dou risada SEMPRE que assisto esse comercial...


"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em MAIO? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial