segunda-feira, 13 de julho de 2009

O poder do Twitter no Brasil

Amigos.

Ontem - isso mesmo em pleno domingo - eu enviei um artigo para o CHMKT.
Na verdade eu escrevi no sábado de noite e mandei para o Carlos na mesma hora. Ele publicou em pleno domingão!

Inspirado no case da Tecnisa, que vendeu um apartamento de 500 mil reais via Twitter, escrevi sobre o poder do Twitter no Brasil.

Eu acho que o texto ficou bom, pois cerca de 50 pessoas começaram a me seguir ontem mesmo, o blog teve 72 acessos só no domingo, algo muito bom, pois em média o blog tem 10 acessos aos finais de semana, quando eu nunca faço nenhum post (também mereço descanso, né?)

Bom, para os interessados em ler o artigo, clique aqui

Já está a venda o livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela editora Brasport. Adquira já o seu!

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial