segunda-feira, 27 de julho de 2009

O que as marcas desejam?

Amigos.

Essa semana estou em fase de transição.
Estou - como disse no post da semana passada - de saída da FTPI e indo para uma agência, serei um Gerente de Planejamento Estratégico Digital a partir de amanhã (3a feira).

Essa semana, além dessa mudança, eu mudei de apartamento, logo a correria foi "master".

Hoje, ainda tenho 3 reuniões para fechar meu ciclo na FTPI, logo estou correndo contra o tempo para que tudo dê certo agora e eu não precise voltar amanhã. Quero sair com tudo entregue!

Meu amigo Marcelo Trevisani me enviou um artigo hoje via Twitter que eu achei muito interessante. Fala sobre marcas e claro, como bom planner, ler esse artigo é sempre útil!

Antes de falar do artigo, vou falar sobre um evento. No dia 19 de setembro, o Marcelo organizou um time de profissionais para falar sobre Marketing Digital, entre os profissionais, estão Flávio Horta da Media Factory, Cristiane Lindner da iThink, Martha Gabriel da MND, Patrícia Barcelos da TaxiLabs, Euripes Magalhães da Riot e Felipe Morais, onde falarei sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL. Aos interessados no evento, clique aqui

Pois bem, voltando a falar da indicação de Marcelo, clique aqui para quem quiser ler mais sobre o que Fernando Tassinari (diretor geral da Realmedia Latim America) escreveu no site do Jornal Propaganda e Marketing e foi reproduzido no site da HSM Brasil.

O artigo é muito interessante. Fernando aborda um assunto que eu gosto demais debater que é sobre as marcas ainda não acreditarem na web, mesmo com mais de 62 milhões de usuários ativos; ele aborda o tema sobre as AdNetworks - termo o qual está crescendo muito no mercado publicitário digital e que a FTPI Interativa se enquadra - além de outros assuntos.

Já está a venda o livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Editora Brasport. Adquira já o seu.

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial