sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dica da semana

Amigos

A dica da semana de hoje é do site CHMKT, o qual eu tenho o prazer de contribuir as vezes com alguns artigos; aliás, foi nesse site que uma vez escrevi sobre o poder do Twitter e dois dias depois de publicado o artigo, eu tive 80 novos seguidores.

O site está disponibilizando desde ontem (5a feira) 15 e-books que você pode baixar gratuitamente; são 15 livros na íntegra que abordam o tema marketing digital, entre livros brasileiros e estrangeiros.

Entre os títulos estão o livro Onipresente de Ricardo Cavallini que eu tive a honra de participar da sua construção; Redes Sociais na Internet de Raquel Recuero; The Social Web Analytics de Philip Sheldrake; How To Be Creative de Hugh MacLeod entre outros.

Para baixar os livros, clique aqui

Já está a venda o livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Editora Brasport. Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais no Brasil - pedigital.ning.com

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
Me siga em twitter.com/plannerfelipe


Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial