quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Felipe Morais na mídia

Amigos.

Sei que ultimamente tenho dado pouca atenção ao blog; ele tem sido muito mais um repositório dos meus artigos, entrevistas e palestras do que de conteúdo, o que é o seu grande objetivo; entretanto com a transição de empresa, saindo da FTPI e vindo para a Casanova, muita coisa mudou, até mesmo o tempo para escrever; assim, tenho me dedicado mais a escrever artigos, pois posso fazer isso nos finais de semana e publicá-los no site O Melhor do Marketing, onde tenho um acordo verbal com o André Damasceno, editor-chefe do portal, que devo mandar um artigo por semana para eles; além disso, quero ter mais tempo para escrever nos sites Mundo do Marketing, Webinsider, CHMKT e claro, aqui no Blog.

Bom, dando continuidade ao "repositório de artigos" hoje não vou fugir muito disso, afinal, essa semana eu "fiquei famoso" após a minha entrevista publicada no site CHMKT na 2a passada; ontem por coincidência o Bruno Mello, amigo e editor-chefe do site Mundo do Marketing publicou meu artigo sobre Marketing de cultivo; como toda a 4a feira, saiu hoje o meu artigo semanal no site O Melhor do Marketing; sendo assim, vou colocar aqui os links para esses 3 materiais...

Prometo em breve, muito breve, me dedicar mais a conteúdos para esse blog!

Site CHMKT - Entrevista sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL

Site Mundo do Marketing - Artigo: Marketing de Cultivo

Site O Melhor do Marketing - Artigo: Mundo Digital é o futuro. Você está preparado para isso?

Já está a venda o livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Editora Brasport. Adquira já o seu!

Participe da 1a Rede para Planners Digitais - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais (@plannerfelipe)

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial