Marketing de Cultivo
Amigos.
Essa semana publiquei mais um artigo no site O Melhor do Marketing; essa semana estou abordando o tema Marketing de cultivo, algo que estou simplesmente encantado colocando em prática para um cliente que em breve vou divulgar aqui.
A idéia desse conceito é trabalhar poucos, mas fiéis a marca com a qual o planner está trabalhando, é trazer para o ambiente da marca, e quando digo ambiente, falo do site, Orkut, Facebook, Twitter, Google Friend entre outros pontos de contato e não apenas manter um ou dois dias de conversa, mas oferecer conteúdo relevante para esses fãs, para que eles se sintam especiais e possam divulgar a marca a sua rede de amigos.
Para os profissionais de planejamento estratégico digital, é fundamental saber como trabalhar fãs, e saber que na web, fãs, são aqueles que defendem, compram e indicam as marcas a amigos; isso sendo bem feito, gerar um buzz espontâneo interessantíssimo...
Quem quiser conferir o artigo, clique aqui.
Apenas para relembrar a todos, dia 15 estarei em Vila Velha para uma palestra em parceria com o site O Melhor do Marketing e dia 19 em São Paulo, em parceria com uma grande equipe de profissionais e com a IntegraCursos.
Quem puder comparecer, será um prazer compartilhar experiências com todos.
Já está a venda o meu livro sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Ed. Brasport. Adquira já o seu!
Participe da 1a Rede de Planejamento Digital - pedigital.ning.com
Abraços
Felipe Morais
Me siga: twitter.com/plannerfelipe
Essa semana publiquei mais um artigo no site O Melhor do Marketing; essa semana estou abordando o tema Marketing de cultivo, algo que estou simplesmente encantado colocando em prática para um cliente que em breve vou divulgar aqui.
A idéia desse conceito é trabalhar poucos, mas fiéis a marca com a qual o planner está trabalhando, é trazer para o ambiente da marca, e quando digo ambiente, falo do site, Orkut, Facebook, Twitter, Google Friend entre outros pontos de contato e não apenas manter um ou dois dias de conversa, mas oferecer conteúdo relevante para esses fãs, para que eles se sintam especiais e possam divulgar a marca a sua rede de amigos.
Para os profissionais de planejamento estratégico digital, é fundamental saber como trabalhar fãs, e saber que na web, fãs, são aqueles que defendem, compram e indicam as marcas a amigos; isso sendo bem feito, gerar um buzz espontâneo interessantíssimo...
Quem quiser conferir o artigo, clique aqui.
Apenas para relembrar a todos, dia 15 estarei em Vila Velha para uma palestra em parceria com o site O Melhor do Marketing e dia 19 em São Paulo, em parceria com uma grande equipe de profissionais e com a IntegraCursos.
Quem puder comparecer, será um prazer compartilhar experiências com todos.
Já está a venda o meu livro sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Ed. Brasport. Adquira já o seu!
Participe da 1a Rede de Planejamento Digital - pedigital.ning.com
Abraços
Felipe Morais
Me siga: twitter.com/plannerfelipe
Marcadores: comunicação digital, evento de marketing digital, Felipe Morais, Marketing Digital, midia online, Palestra de Marketing Digital, planejamento estrategico digital
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial