segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Recorde de acessos

Amigos

Esse post em pleno feriado (mas que estou em casa trabalhando) é apenas para agradecer a todos vocês! Esse mês, eu bati o recorde de acessos ao blog, sendo 1.692 visitas, com 3.975 page views!!

Desses 1.692, 1.262 são novos visitantes que espero continuarem aqui no Blog... o site CHMKT foi o site que mais me gerou visitas, acredito que sob o efeito ainda da minha entrevista sobre Planejamento Estratégico Digital que concedi ao site em Setembro.

Twitter, Facebook, HHMonline vieram logo atrás em números de acessos, o que só comprova ainda mais que Redes Sociais são extremamente importante para a performance de sites.

Obrigado a todos!!!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para planners digitais do Brasil - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
Me siga twitter.com/plannerfelipe

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial