terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Palestra em Goiânia

Amigos.

Ontem (14.12) eu dei uma palestra sobre Planejamento Estratégico Digital em Goiânia na PUC-Goiás.

Queria aqui agradecer o convite da Professora e Coordenadora da faculdade, a Patrícia Quintero, foi realmente muito legal conhecer essa cidade maravilhosa, um povo super acolhedor e simpático. Agradeço também a toda a equipe da Empírica Comunicação, agência experimental da PUC, que realizou o evento o qual fui dar a palestra.

Fiquei feliz em receber alguns bons feedbacks! Isso mostra que meu objetivo foi concretizado.

Aliás, o evento Galo da Propaganda (que esse ano teve sua 8a edição e no qual abri dando a palestra) é algo muito legal que as faculdades deveriam imitar... o evento é uma premiação aos melhores trabalhos em diversas categorias feitos pelos alunos, além disso, acontece uma competição - muito sadia - entre a PUC e a Federal de Goiânia para ver os melhores trabalhos; digo sadia, pois a todo o momento as duas coordenadoras firmam a parceria em prol da melhora na qualidade da publicidade do estado. Achei fantástico isso e queria que a FMU, faculdade a qual me formei, tivesse feito isso...

Bom, queria usar esse espaço hoje para esse agradecimento e dizer, que se tudo der certo - e acabar a concorrência que estou - volto normalmente a escrever aqui.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para planners digitais - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe


Marcadores: , , , , , ,

5 Comentários:

Às 15 de dezembro de 2009 às 10:25 , Blogger Unknown disse...

Realmente o evento foi um sucesso, e a palestra, arrasouuuuuuu
Nós da Empírica que agradecemos, e o aguardamos mais vezes aqui!!
Um abraço

 
Às 15 de dezembro de 2009 às 10:39 , Blogger Empirica Comunicação disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 15 de dezembro de 2009 às 10:42 , Anonymous Fernanda disse...

Boa Tarde Felipe,

Realmente o evento foi maravilhoso (modestia parte), nós fizemos de tudo para que ele fosse perfeito, tanto nas atrações quanto na preparação do roteiro. Esperamos sua volta a cidade, quem sabe na semana de publicidade de 2010. Para vc me reconhecer, eu era a apresentadora lesada, hehe.

Abraços de toda a equipe Agencia Empirica.

 
Às 15 de dezembro de 2009 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Felipe! Parabéns pela palestra, eu gostei bastante! ^^'
Que bom que gostou do evento ^^'

 
Às 4 de janeiro de 2010 às 07:32 , Blogger Sintonia disse...

A palestra aqui de Goiânia, foi realmente muito boa, gostei muito
parabens!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial