quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Câmara aprova lei que obriga jogos mais cedo

Amigos.

Dando continuidade ao meu Post dessa semana, que graças a Deus foi um sucesso, coloco aqui a matéria que li no mesmo dia e achei uma grande coincidência.

A Câmara de São Paulo aprovou em 1a instância um projeto de lei que obriga os jogos de futebol acabarem as 23h15, ou seja, eles tem começar mais cedo! Caso nosso prefeito Kassab não vete o projeto, ele deve entrar em vigor em 60 dias; a poderosa ainda poderá mandar os jogos do Campeonato Paulista as 22h para passar sua novela "educativa" e seu grande programa de "alto nível cultural" BBB10; que aliás, apenas um comentário aqui, a Rádio JP foi mais uma vez extramente feliz ao colocar textos na programação de ontem falando do absurdo que foi um dos participantes falando um palavrão (desculpem, mas preciso escrever) "Caralho" durante toda a eliminação do paredão... mais uma vez, diversos lares brasileiros tiveram que receber em suas casas palavras de baixo calão proferidas por um idiota que participa de um programa imbecil!

O Pedro Bial até que tentou amenizar, mas não conseguiu, e claro no desespero por audiência a Globo abriu para que o participante falasse quantas vezes quisesse essa palavra... ridículo!! Pior foi saber que foram 77 milhões de ligações para eliminar uma pessoa... 77 milhões, a um custo de 0,31 centavos (sendo que apenas 0,10 fica com a Globo), sem dúvida a poderosa sabe ganhar dinheiro dos - desculpe a sinceridade - trouxas que ligam para lá!

No Portal da Jovem Pan online está a matéria na íntegra, ainda com um áudio do vereador Antônio Goulart (PMDB), autor do projeto.

Vale MUITO a pena ler e ouvir! - CLIQUE AQUI

Mais uma vez, ponto para a Jovem Pan!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport) Adquira já o seu.

Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial