terça-feira, 27 de abril de 2010

Evento: Gestão 2.0

Amigos.

Hoje estou auxiliando a Carol Merten da Terra Forum para a divulgação de um evento. Não estou levando um centavo por isso, muito menos estou ganhando um convite para ir, estou divulgando esse evento, pois apoio todos os eventos que falam sobre o mercado digital e por esse ser um blog voltado ao mercado de comunicação e marketing digital, nada mais relevante aos meus amigos leitores do que assuntos e eventos da área.

Mesmo porque eu acho válido esse apoio, pois a Carol Merten me mandou um e-mail pessoal, super educado me pedindo um apoio, não tinha o porquê dizer não, fico até honrado, pois por mais que eu tenha passado dos 2 mil acessos únicos/mês desde o mês passado, o meu blog não é um blog com grande acesso se comparar com o Brainstorm#9 por exemplo, que é referência no mercado de propaganda e marketing digital, aliás, indico sua leitura.

O evento, GESTÃO 2.0, ocorrerá nessa 5a feira (29.04) aqui em São Paulo mesmo, onde terá palestrantes de vários países, além do Brasil, Canadá, Espanha e Holanda.

Entre os palestrantes brasileiros, estão Romeo Busarello diretor da Tecnisa e um cara que eu admiro demais pela confiança e pioneirismo na web. Renato Dias da Natura, outro defensor de web e meus amigos Antonio Mafra (Porto Seguro) e Martha Gabriel (NMD), que estarão no evento também. Além de apoiar o evento, com esse time eu RECOMENDO!!!

Para os interessados, o site do evento trás mais informações: clique aqui

Siga-os no Twitter também: WWW.twitter.com/gestao20

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais no Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Às 27 de abril de 2010 às 12:44 , Blogger Renata disse...

Boa tarde,
Sou da assessoria de imprensa da agência de publicidade e|ou, de São Paulo, e gostaria de saber se poderia nos passar um e-mail de contato direto, pois estamos nos aproximando dos blogs de publicidade.
Por favor, retorne o contato para renatab@linhaselaudas.com.br

Cordialmente,

Renata Baralle

 
Às 28 de abril de 2010 às 14:08 , Blogger Anne disse...

Oi, Felipe
Gostei muito do conteúdo do blog, mas achei que o design (cores e tamanho das letras) não está bom para a leitura. Talvez fosse o caso de mudar isso, para ficar mais convidativo...
No mais, estarei sempre procurando textos seus.
Abs,
Annita.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial