segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lançamento do livro: SEO Otimização de sites

Amigos.

Quero agradecer a audiência de Março.
Eu tinha a meta pessoal de chegar a 1,7 mil acessos únicos, entretanto, esse número foi extrapolado e cheguei a 2,720 mil acessos únicos!!! Obrigado a cada um de vocês.

Bom, hoje vou divulgar aqui o lançamento do livro SEO - Otimização de sites, do Erick Formaggio um dos caras que mais entendem desse tema no Brasil sem a menor sombra de dúvidas!

Além de ser um assunto altamente relevante no mercado de comunicação e marketing digital, eu tenho o orgulho de dizer que tenho uma pequena parcela de "culpa" nesse projeto, pois quando Erick estava com o livro quase pronto, me pediu uma indicação de editora. Eu indiquei a Brasport, mesma editora do meu livro e deu certo, o que me deixou muito feliz pois a Brasport se mostrou uma editora parceria... em breve, lançarei novos livros com eles.

Por isso, não há a menor dúvida que estarei no evento, além claro de adquirir o livro autografado ainda!!!

O lançamento será na QUINTA-FEIRA, 08 de Abril, aqui em São Paulo na Livraria da Vila.

Para saber mais sobre o livro, abaixo o Release que Erick me enviou:

SEO - Search Engine Optimization (Otimização para Mecanismos de Busca) - é um conceito
atualmente bastante difundido, tendo em vista a crescente preocupação das empresas em
otimizar seus sites para que possam facilmente ser encontradas por clientes.

O livro aborda as técnicas de otimização dentro e fora do site, o que é e para que serve,
explicando as melhores práticas para que o seu site possa mais facilmente ser localizado pelas
ferramentas de busca.

Tendo como base sua experiência e apresentando um estudo de caso, o autor explica, através
de conceitos e técnicas, detalhes importantes para que uma empresa possa ser encontrada por seus clientes em potencial. Com o objetivo de integrar todas as técnicas explicadas no livro, o autor mostra como é possível dominar os resultados de busca por uma determinada palavra-chave. Nesse caso, também são consideradas técnicas que incluem redes sociais, blogs, entre outros.

Erick Formaggio, Bacharel em Sistemas de Informação, MBA, é gerente de SEO/SMM da Cadastra. Consultor em engenharia web e SEM, colunista dos portais SEM Brasil (www.sembrasil.com.br), dedicado à área de Search Engine Marketing, e do iMasters (www.imasters.com.br), onde escreve sobre SEO. Possui também o blog “Marketing Online Visionário” (www.erickformaggio.com), onde escreve sobre Search Engine Marketing em geral. É conferencista sobre temas ligados à Internet. Atualmente desenvolve pesquisas sobre colaboração online para empresas ponto com.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a lista para Planners Digitais do Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Às 5 de abril de 2010 às 08:04 , Anonymous beto machado disse...

aonde encontro o índice do livro?

 
Às 5 de abril de 2010 às 08:16 , Anonymous Anônimo disse...

O livro será vendido pela Net?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial