segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mobilize book

Amigos.

Começo a semana hoje dando uma dica bem legal para vocês: O livro Mobilize.

Esse livro aborda cases de mobile marketing escrito por feras do mercado, entre eles, Leonardo Xavier, que além deu uma grande referência na área também é uma pessoa a qual tenho a oportunidade de conhecer pessoalmente; Além do Léo, Ricardo Cavallini (Fischer+Fala) e Alon Sochaczewski (Sinc) também são autores da obra.

Acabo de receber a newsletter do Webinsider, que aliás indico a todos do mercado assinar gratuitamente, pois esse site tem sempre artigos muito interessantes de pessoas altamente qualificadas do mercado passando seus conhecimentos através de artigos. As vezes, eu arrisco conteúdos por lá.

Bom, o artigo destaque da news de hoje (20.09) é de Cavallini falando sobre o livro e dando o link para que as pessoas possam fazer o donwload do material gratuitamente.

Cavallini ainda resume um pouco sobre o conceito do livro quando diz que:
“Mobilize” é um guia prático e conciso para entender as reais aplicações dessa plataforma. Nele, há os principais conceitos de mobilidade, números e métricas deste mercado, além de cases já realizados pelas principais agências e anunciantes do mercado nacional.

Escrito por três profissionais ligados ao pioneirismo do comunicação digital, “Mobilize” é leitura obrigatória para quem que pensa na comunicação do amanhã e indispensável para aqueles que vivem o mercado de hoje.

Tenho que concordar com Cavallini, é leitura OBRIGATÓRIA para quem está no mercado de comunicação e marketing digital, pois se uma marca não acredita no mobile, talvez, com esse livro ela começe a pensar um pouco melhor sobre o conceito.

Para ler o artigo na integra, clique aqui
Para fazer o donwload do livro, clique aqui

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

A Pós Graduação em Marketing Digital da Faculdade Impacta de Tecnologia está com matrículas abertas para a 2a turma, em Outubro 2010. Corra para garantir a sua vaga com desconto na mensalidade. Clique aqui e saiba mais

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Às 20 de setembro de 2010 às 10:47 , Blogger Valentona disse...

É isto aé Fe.
Parabéns!

 
Às 22 de setembro de 2010 às 05:29 , Blogger Janaína Bonassi disse...

Oi Felipe! Na página do curso não tem informação sobre preço e nem de quanto seria o desconto´. Só encontrei um link para a pré-inscrição. Abços e parabéns pelo blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial