segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cursos de Marketing e Comunicação Digital

Amigos.

Muitas pessoas tem me perguntado por e-mail, Twitter (@plannerfelipe) ou MSN sobre cursos e palestras de Comunicação e Markerting digital que eu indico, de preferência ainda para 2010. Pois bem, resolvi colocar nesse Blog uma lista do que ainda está para acontecer esse ano, por mais, que ele só tenha 45 dias, ainda há muita coisa interessante para acontecer.

Além disso, nas minhas palestras e mesmo por e-mail, muitop me perguntam onde saber mais sobre Planejamento Estratégico Digital e onde comprar o meu livro, então aproveito o post para no final falar do meu curso e-learning e da promoção que fiz com a minha editora sobre o meu livro.

Pós-Graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta de Tecnologia - São Paulo
Nova turma a começar em 20.11.2010
Informações clique aqui
Vagas limitadíssimas!!!

"Na Real" - Conferência de Planejamento realizada pelo Grupo de Planejamento de São Paulo
Dia 29.11.2010
Esse é o principal evento para planners do Brasil. Muito concorrido, as vagas estão acabando
Informações clique aqui

Cursos da Escola de E-commerce
A princípio não tem mais nenhum curso a ser aberto esse ano, mas é bom ficar ligado pois a demanda é grande e o Maurício Salvador, pode abrir novas turmas esse ano
Informações clique aqui

Curso de Marketing Digital da Integra Cursos
Curso de 2 finais de semana com Martha Gabriel, Bartira Pontes, Marcelo Trevisani e Felipe Morais. Esse curso foi um grande sucesso nas 2 primeiras edições do ano.
Será realizado em 20 e 27.11.2010
Informações clique aqui

Curso de E-branding no Digitalks
O curso vai abordar a construção da marca no ambiente digital, passando por como planejar, criar e entender o comportamento do consumidor online, além de toda a estruturação de construção de marca na web.
Será realizado no dia 11.12.2010
Informações clique aqui

Curso de Planejamento de Mídias Sociais
Dia 04.12.2010 em São Paulo
Informações clique aqui

Training Program Jump Education
Planejamento de comunicação em meios digitais
Dias 26 e 27 de Novembro
Informações clique aqui

Curso E-learning de Planejamento Estratégico Digital
Montei um curso onde o aluno não tem data e hora para realizá-lo. Ele pode fazer quando quiser, da forma e na ordem que desejar. As dúvidas são tiradas por e-mail ou MSN comigo. Mais de 70 cursos foram vendidos com alta taxa de satisfação. Estou fazendo uma promoção para 2010 curso (345 slides explicando a metodologia de planejamento digital) + meu livro por R$ 160,00 a ser pago em 2 vezes (quando o pacote chegar no endereço)
Informações: felipemorais2309@gmail.com

Por fim, acabo de fechar uma parceria com a Editora Brasport, onde apenas ESSA SEMANA (15.11 a 21.11) eles estarão vendendo o meu livro com 15% de desconto, mas apenas por esse link

É isso. Espero ajudar a todos...

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 17 de novembro de 2010 às 14:14 , Anonymous Camila disse...

Gostaria de sugerir os cursos da AOJ Gestão de Marketing em Curitiba e Londrina. Segue o link: http://www.gestordemarketing.com/

Abraços!

 
Às 30 de novembro de 2010 às 09:19 , Anonymous Fernanda disse...

Valeu pelas dicas (:
É bom aproveitar o fim do ano para acompanhar cursos e palestras...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial