sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dica da semana

Amigos.

Essa semana esse blog literalmente "bombou". A audiência dele é de aproximadamente 2,4 mil unique visitors por mês, não estou entre os blogs mais acessados do país, mas também sou um blog de nicho, onde meus leitores são altamente interessdos nos assuntos que posto aqui. Isso que vale.

Sempre que dou dicas de cursos ou de empregos aqui o número de acessos médios por dia dobra, as vezes triplica! Com o sucesso do post, algumas pessoas me procuraram para divulgar seus cursos ainda para 2010, o que faço com o maior prazer, afinal, o intuito desse Blog é ajudar o desenvolvimento do mercado!

A dica da semana de hoje é o curso "Estratégias de mídias sociais para empresas" que vai acontecer nos próximos dias 27/11 e 04/12 aqui em São Paulo. Esse é um tema altamente relevante para o mercado digital, mesmo que existam cursos, livros e seminários aos montes sobre o tema, há sempre algo para aprender vendo cases, visões e formas de agir diferenciadas.

Por esse motivo é que indico a vocês o curso
Maiores informações, vocês podem acessar ao site: http://curso.midias-sociais.com/

Lembrando que essa semana o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL está com desconto de 15% no site da Editora. Uma ação que pedi para eles fazerem para meus leitores. Para saber mais, clique aqui pois apenas nesse link tem o desconto.

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe


Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 20 de novembro de 2010 às 15:30 , Anonymous Fabio disse...

Legal a indicação do curso, você só esqueceu de comentar que além do seu livro estar com 15% de desc. no site da Editora, aqui está com 35% de desconto: http://www.americanas.com.br/produto/6891156/livros/informatica/informatica/livro-planejamento-estrategico-digital . Web é transparência!

 
Às 20 de novembro de 2010 às 15:35 , Blogger Felipe Morais disse...

Fábio. Obrigado pela dica. Eu não tenho tempo de ficar avaliando cada preço de cada loja que vende o livro, mas como você disse, web é transparência, por isso além de publicar o seu cometário, estou agradecendo a dica para meus leitores.
Abs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial