sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dica da semana

Amigos.

Há tempos não publicava aqui a "dica da semana".
Para quem me segue a pouco tempo, as 6as eu costumava - e voltarei - a dar dicas culturais no Blog. Uma forma de mostrar que nem só de trabalho vivemos.

Publicitários precisam sair da agência e conhecer o mundo!!! Como diriam os Titãs "as idéias estão no chão, você tropeça e acha a solução..."

A dica de hoje é ir ao cinema assistir "Entrando numa fria com a família" o 3o filme da série estrelado por Ben Stiller e Robert De Niro. Uma série que poderia ter 4,5,6 sequencias que com certeza seriam todas engraçadas.

O filme estreeiou em 31 de Dezembro nos EUA e nos 3 primeiros dias faturou quase 27 milhões de reais. Certeza de sucesso!

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Às 16 de janeiro de 2011 às 07:37 , Blogger Redação disse...

Olá,

Primeiramente parabéns pelo seu trabalho como divulgador de conteúdo criativo e relevante, foi por isso que o indicamos como: 100 perfis do twitter que todo Publicitário / Designer deve seguir, conforme link abaixo:
http://www.acervopublicitario.com.br/2011/01/100-perfis-do-twitter-que-todo.html

Por favor coloque certificado do Top of Mind 2010 em seu blog/site http://bit.ly/hCe1kI linkando para o post do mesmo, todos os indicados o farão, será um ótimo share pra prospectar visitas e followers pro seu site e twitter, queremos divulgá-lo.

Forte abraço.

Att.

Equipe Acervo Publicitário

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial