terça-feira, 3 de maio de 2011

Agenda de cursos Maio/2011

Amigos.

Esse mês de Maio promete. Teremos vários cursos bem interessantes nas áreas de Comunicação e Marketing digital. A grande maioria será em São Paulo, porém, alguns é possível assisitir via Internet com alta qualidade.

Estou colocando o link direto para os cursos.

E-COMMERCE SCHOOL
www.ecommerceschool.com.br
Além dos tradicionais cursos da escola na área de e-commerce, mídias sociais e marketing online, esse mês, nos dias 16,17 e 18 fechamos uma parceria para o meu curso de Planejamento Estratégico Digital que será transmitido ao vivo para os alunos de fora da cidade de São Paulo. Vale a pena conferir esse e outros cursos da escola.

TREVISAN ESCOLA DE NEGÓCIOS
www.trevisan.edu.br
Nos dias 25 e 26 eu e o diretor da TV1.com, Eduardo Vasques, vamos dar um curso de Redes Sociais para os Negócios, onde a idéia é mostrar como as marcas conseguem gerar negócios através do Facebook, Twitter, Orkut entre outras. Não vamos focar apenas no planejamento, mas também mostrando cases de sucesso.

SAUT LEARNING
www.sautlearning.com
No dia 11, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, haverá um bate-papo Redes Sociais Vitrine do Brasil para o mundo, onde será debatido como a imagem da marca precisa aparecer nas redes e os seus reflexos para os negócios. Interessante a participação do pessoal do Bradesco e de um grande nome do mercado, Araken Leão.

YOUVITÓRIA
www.youvitoria.com.br
No dia 28 eu e o Marcelo Trevisani estaremos em Vitória/ES para o primeiro evento do ano com o projeto YouVitória do meu amigo André Damasceno, editor-chefe do site www.omelhordomarketing.com.br grande referência na área. O curso Como construir e gerenciar marcas nas Redes Sociais será o primeiro de uma série de cursos que o YouVitória vai proporcionar ao mercado capixaba. Em breve, o site terá uma agenda completa de cursos que já organizamos até dezembro!

DIGITALKS
www.digitalks.com.br
No próximo sábado, dia 07, o Digitalks promoverá o curso de E-branding, construindo marcas na web. Esse curso teve uma primeira versão em Fevereiro com grande sucesso e agora o Digitalks repete a dose. Além desse curso, o Digitalks abrirá outro curso sobre Midias Sociais em Manaus. Vale a pena conferir!

VERTS COMUNICAÇÃO
www.vertscomunicacao.com.br
A Verts promoverá, nos dias 14 e 21, mais uma vez o seu exclente curso de Estratégias de Mídias sociais para empresas, um curso que vem sendo um grande sucesso da empresa há alguns anos, onde a empresa aborda como crescer nas redes e gerar negócios para as empresas.

SEMANA DE E-COMMERCE
www.semanaecommerce.com.br
Evento gratuito do meu amigo Maurício Salvador, grande nome do e-commerce no Brasil e autor de um dos melhores livros sobre o tema "Como abrir uma loja virtual de sucesso" que eu estou lendo e recomendo muito.
Esse evento, Maurício abre gratuitamente para todos os interessados e tem sempre um novo tema com um grande nome do mercado palestrando. Todos os meses, Maurício abre esse curso e esse mês, no dia 17, os assuntos abordados serão
Como aumentar as vendas da sua loja. Vale a pena ir

LABORATÓRIO DE NOVAS MÍDIAS DIGITAIS
Paulo Milreu é um dos melhores profissionais de Redes Sociais, ações de marketing digital que temos no interior de São Paulo e que está buscando passar conhecimento para esse mercado, para isso está montando vários cursos de E-commerce, E-mail Marketing, Mídias Sociais entre outros. Vale a pena conferir aqui a agenda completa.

Pessoal, esses são os cursos que indico para o mês de Maio.
Como disse, alguns terão transmissão online ao vivo e vale a pena mesmo quem não é de São Paulo. Para você que quer começar a trabalhar com Redes Sociais ou já trabalha e quer se atualizar, terão vários cursos sobre o tema que com certeza lhe ajudarão muito!

Espero que tenham gostado. Em Junho, venho com outra lista.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL. Clique aqui e adquira o seu!

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial