segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Redes Sociais para pequenas e médias empresas

Amigos.

No último dia 10 de Fevereiro, eu palestrei a convite do Sebrae na Campus Party 2012. O tema da minha palestra foi REDES SOCIAIS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, pois o Sebrae atua com esse público, entretanto, eu fiz uma palestra mostrando que micro, pequenas, médias, grandes, gigantes, enormes, multinacionais TODAS as empresas devem estar nas Redes.

Segue a palestra em 2 partes, que eu já disponibilizei no meu SlideShare e na sequencia um vídeo meu de 40 segundos resumindo a palestra.

Redes Sociais para pequenas e médias empresas - Parte I


Redes Sociais para pequenas e médias empresas - Parte II


Vídeo resumindo a palestra

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial