sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O planejador, by Jon Steel

Amigos.

Jon Steel é o nome do planejamento de comunicação.
Seu livro, A arte do Planejamento, é para nós, profissionais de planejamento a bíblia, diria que o livro de Steel está para o planejamento, assim como Administração de Marketing de Philip Kotler está para o marketing.

Steel é genial, não a toa que além de criar e difundir o departamento, hoje ele responde por uma diretoria global da WPP o maior grupo de comunicação do mundo, além de ter sido diretor da área na agência Goodby, Silverstein & Partners, em São Francisco, uma das agências mais premiadas do mundo.

Nesse vídeo, Steel consegue, em quase 15 minutos dar um resumo do que é o profissional de planejamento e quais as suas habilidades para ser um sucesso na profissão. Notem o que ele fala sobre o Google Planner e entenda por que defendo tanto que: planejamento tem que ir para a rua!!!


O curso Planejamento Estratégico Digital, lançado em Setembro de 2010 em parceria com o portal iMasters tem muitos conceitos de Steel para você colocar em prática e fazer a diferença no mercado, ou como Steel diz, ser útil! Clique aqui e adquira já o seu, mais de 1,5 mil pessoas já fizeram o curso.

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial